Projeto Guri recebe matrículas para segundo semestre

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro

Coro do projeto Guri em PIracicaba (foto: Gustavo Morita)
Coro do projeto Guri em PIracicaba (foto: Gustavo Morita)

O Projeto Guri está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2020. Os cursos de música são gratuitos e para ingressar é preciso ter entre 6 e 18 anos incompletos. A inscrição deve ser feita até o dia 30 de setembro por um responsável neste link.

O Polo Piracicaba, com o apoio da Secretaria da Ação cultural e Turismo (SemacTur) oferece cursos de clarinete, contrabaixo acústico, coral Infantil e juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo.

Publicidade

Veja mais notícias sobre o Projeto Guri

Conforme proposto pelo Governo do Estado no Plano São Paulo, o retorno das aulas presenciais está previsto entre os dias 7 e 14 de outubro. “Neste caso, a volta às aulas só acontecerá se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data”, explica Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Turismo.

O retorno presencial será para os cursos das turmas C de coral, contrabaixo acústico, percussão, viola, violino e violoncelo. Os cursos de níveis avançados devem retornar antes dos níveis intermediários e turmas iniciantes. Os demais cursos continuarão recebendo atividades por meio do WhatsApp.

Mais informações: (19) 3422-0912 ou pelo e-mail polo.piracicaba@gurionline.com.br

Deixe um comentário