terça-feira, 26 de maio de 2026
PublicidadeAmazon Livros Mais Vendidos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Supla faz show de encerramento de festival de cervejas no Engenho Central em Piracicaba

Sexta-feira, 29 de maio a sábado, 30 de maio
Gratuito
Supla. Foto: Festival Pira na Ipa, divulgação
📅 Data
29 de maio a 30 de maio de 2026
🕐 Horário
17:00
📍 Local
Engenho Centralav. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende, Piracicaba, SP
💰 Preço
Gratuito

O 3º Pira na Ipa celebra o crescimento de Piracicaba como polo cervejeiro regional com um festival que reúne cervejas artesanais, gastronomia, música ao vivo e ações solidárias. A principal atração é o show de Supla e os Punks de Boutique. O evento, realizado no Engenho Central, é promovido pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Piracerva e com apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

O festival oferecerá mais de 50 rótulos de IPA de 11 cervejarias artesanais locais, além de outros estilos tradicionais de cerveja. O evento também reforça a importância da cultura cervejeira na cidade.

Programação Musical

A programação musical reúne artistas e bandas conhecidas do público regional e nacional. Na sexta-feira, a Banda Rock Label abre o festival às 18h, seguida pela RHCP Cover, às 20h. No sábado, sobem ao palco Crash Hard, às 14h30, Carne de Vaca, às 17h, e Supla e os Punks de Boutique, às 20h30, com o show Nada Foi em Vão, que celebra os 40 anos de carreira do artista. Nos intervalos, o DJ Vitor Galvão, do Estúdio A Toca, assume a discotecagem em vinil, enquanto Rogério Farias conduz a apresentação oficial do evento.

Datas: Sexta, 29/05, das 17h às 22h, e sábado, 30/05, das 11h às 22h, em palco ao lado da passarela Pênsil/Engenho Central

Preço: Entrada gratuita, com a opção de doação de um litro de óleo.

Classificação Etária: Livre.

Detalhes

Local

  • Engenho Central
  • av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende
    Piracicaba, Brasil