Angélica Mello como Ivangélica em “Ela tem o tino” no Teatro do Engenho

A humorista Angélica Mello, conhecida em sua persona nas redes sociais como Ivangélica, apresenta o seu espetáculo “Ela tem o tino”. A apresentação promete uma noite leve e divertida, onde a artista compartilha suas histórias do cotidiano e a sua busca por um homem de sucesso.
Com um estilo irreverente, Ivangélica se destaca pela forte interação com a plateia, buscando criar um ambiente de identificação com o público presente.
Agendamento: Quinta-feira, 25 de junho de 2026.
Horário: 20:00.
Local: Teatro do Engenho, Piracicaba.
Preços: Meia-entrada: R$ 55,00 | Ingresso Solidário: R$ 60,00 | Inteira: R$ 110,00.















