5° Encontro Palmeirense em Piracicaba com Ademir da Guia, Evair e Cleiton Xavier

O 5° Encontro Palmeirense de Piracicaba reunirá centenas de torcedores em um dia dedicado à celebração do clube, com a presença de ídolos que marcaram época com a camisa do Verdão. O evento, que já se tornou tradição, acontecerá no dia 18 de julho de 2026, com início às 12:00.
O encontro contará com a participação de Ademir da Guia, Cleiton Xavier e Evair, ídolos do Palmeiras. Os presentes terão a oportunidade de interagir com os ex-jogadores, trocar ideias, tirar fotos e vivenciar de perto a história do clube com aqueles que fizeram parte dela dentro de campo.
Entre os diferenciais do evento, destacam-se a inclusão de uma feijoada completa no valor do convite, a presença de lojas oficiais do Palmeiras com produtos licenciados, uma exposição de taças, um espaço kids e músicas ao vivo. Haverá ainda uma ala show com a Escola de Samba Mancha Verde, bicampeã do carnaval de São Paulo, e a apresentação da Bateria Balanço Caipira.
O evento será realizado na Avenida Brasília, Piracicaba, SP.
O valor do convite é de R$ 88,00.
















