Festival Feminista traz tribal fusion, maracatu e forró

Maracatu Baque Virado de Piracicaba (foto: Antonio Donizete Raetano / Facebook)
Maracatu Baque Virado de Piracicaba (foto: Antonio Donizete Raetano / Facebook)

Data: 14/03/2020
Horário: 16:00
Local: Multiverso Centro Cultural
Ingressos: Gratuito (exceto o show de forró, R$ 5 o cover artístico)
Classificação: Sem informações

O Festival Feminista promovido pelo Multiverso Centro Cultural traz uma agenda intensa neste sábado, com atividades com maracatu, forró e tribal fusion. Veja a programação:

– 11h: a primeira de quatro aulas do curso gratuito de tribal fusion. No curso será estudada uma peça coreográfica, com realização de caracterização tradicional do tribal, realização de fotos e video da coreografia na ultima aula.

Publicidade

– 16h: os tambores femininos se encontram  para um atividade conjunta do Baque Caipira, do Baque Mulher e Shaman Tribal. Depois de uma jam session, haverá uma roda de conversa entre as integrantes dos grupos e o coletivo feminista Raiz Fulô da Esalq. Gratuito.

– 19h: aula gratuita de forró com condução compartilhada. Gratuita.

– 20h: show com a Evinha do Forró. R$ 5 de couvert artístico.

Haverá bar-café funcionando durante toda a programação. As organizadoras pedem que as participantes colaborem com doações de absorventes íntimos que serão levados a escolas públicas para garotas que não têm acesso a este item.

O festival terá programações ainda nos dias 22 e 28 de março e 4 de abril.

Mais informações: (19)99301-4492

Como chegar


Coloque na sua agenda iCal 0 As informações sobre os eventos (datas, horários, preços etc.) são de responsabilidade dos promotores e podem ser alteradas por eles em aviso prévio. Confirme as informações com os promotores previamente.

Veja mais eventos

Sem eventos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário