Exposição sobre vida de Prudente de Moraes no Google Arts

Exposição sobre vida de Purdente de Moraes

Data: 21/09/2020 - 27/09/2020
Horário: Dia inteiro
Local:
Link: Exposição online no Google Arts & Culture
Ingressos: Gratuito
Classificação: Sem informações

A exposição online Prudente de Moraes: vida pública e privada traz imagens do primeiro presidente civil do Brasil e que viveu e morreu em Piracicaba. A mostra, organizada pelo Museu Prudente de Moraes pode ser acessada gratuitamente de 21 a 27 de setembro na plataforma Google Arts & Culture. A página do Museu na plataforma tem também outros materiais históricos, e entre eles se destacam fotos antigas de Piracicaba.

A iniciativa representa a participação do Museu Prudente de Moraes na 14ª Primavera dos Museus. O evento é coordenado pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) e realizado pelas instituições museológicas brasileiras. A temática desta edição é sobre o “Mundo Digital — Museus em Transformação”. O Centro Cultural Martha Watts também participa com a interpretação de cartas da missionária metodista nos dias 21 (segunda) e 25 (sexta), às 14h e uma apresentação musical do Instituto Formar, no dia 23.

Publicidade

Mundo Digital – Museus em Transformação aborda as mudaças enfrentadas recentemente, num momento em que museus e instituições culturais participantes terão a oportunidade de demonstrarem seus programas, projetos e ações educativas, que neste ano foram migrados para plataformas digitais devido à pandemia.

A Primavera dos Museus acontece anualmente no início da estação que leva o mesmo nome, com o objetivo de sensibilizar as instituições museais e a comunidade para debater temas da atualidade.

Mais informações: (19) 3422-3069 ou pelo e-mail mprudentedemoraes@piracicaba.sp.gov.br.

Como chegar Map Unavailable

Coloque na sua agenda iCal 0 As informações sobre os eventos (datas, horários, preços etc.) são de responsabilidade dos promotores e podem ser alteradas por eles em aviso prévio. Confirme as informações com os promotores previamente.

Veja mais eventos

Sem eventos

Deixe um comentário