Exposição sobre vida de Prudente de Moraes no Google Arts

Exposição sobre vida de Purdente de Moraes

Data: 21/09/2020 - 27/09/2020
Horário: Dia inteiro
Local:
Link: Exposição online no Google Arts & Culture
Ingressos: Gratuito
Classificação: Sem informações

A exposição online Prudente de Moraes: vida pública e privada traz imagens do primeiro presidente civil do Brasil e que viveu e morreu em Piracicaba. A mostra, organizada pelo Museu Prudente de Moraes pode ser acessada gratuitamente de 21 a 27 de setembro na plataforma Google Arts & Culture. A página do Museu na plataforma tem também outros materiais históricos, e entre eles se destacam fotos antigas de Piracicaba.

A iniciativa representa a participação do Museu Prudente de Moraes na 14ª Primavera dos Museus. O evento é coordenado pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) e realizado pelas instituições museológicas brasileiras. A temática desta edição é sobre o “Mundo Digital — Museus em Transformação”. O Centro Cultural Martha Watts também participa com a interpretação de cartas da missionária metodista nos dias 21 (segunda) e 25 (sexta), às 14h e uma apresentação musical do Instituto Formar, no dia 23.

Mundo Digital – Museus em Transformação aborda as mudaças enfrentadas recentemente, num momento em que museus e instituições culturais participantes terão a oportunidade de demonstrarem seus programas, projetos e ações educativas, que neste ano foram migrados para plataformas digitais devido à pandemia.

A Primavera dos Museus acontece anualmente no início da estação que leva o mesmo nome, com o objetivo de sensibilizar as instituições museais e a comunidade para debater temas da atualidade.

Mais informações: (19) 3422-3069 ou pelo e-mail mprudentedemoraes@piracicaba.sp.gov.br.

Como chegar Map Unavailable

Coloque na sua agenda iCal 0 As informações sobre os eventos (datas, horários, preços etc.) são de responsabilidade dos promotores e podem ser alteradas por eles em aviso prévio. Confirme as informações com os promotores previamente.

Veja mais eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome