CANCELADA: Comédia O Grande Chefe em cartaz ao sábados no Guarantã

O Grande Chefe: sessões canceladas
O Grande Chefe: sessões canceladas

Data: 21/03/2020
Horário: 20:00
Local: ECA Guarantã
Ingressos: R$ 10 (preço único). A bilheteria estará aberta uma hora antes do início do espetáculo.
Classificação: Sem informações

Atenção: As sessões da peça O Grande Chefe nos dias 21, 22, 28 e 29 de março (sábados e domingos) foram canceladas devido à pandemia de coronavírus (covid-19). Não há datas previstas para novas apresentações.

A comédia O Grande Chefe, inspirada no romance policial O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie, está em cartaz no Eca Guarantã, em Piracicaba. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, (14 e 15; 21 e 22; 28 e 29). Aos sábados a apresentação acontece às 20h e aos domingos às 19h.

Sinopse

A montagem da Cia Misancene versa sobre um grupo de funcionários e o gerente de uma fábrica que durante uma greve ficam ilhados na empresa. A única via de acesso ao local, uma ponte, desaba após uma forte tempestade. Em meio a negociação para se evitar uma paralisação, funcionários são assassinados, ninguém sabe quem está matando e nem o porquê. Agora, o amável “Grande Chefe” terá que ter jogo de cintura para controlar essa situação caótica. Será que ele vai conseguir? O espetáculo está em sua terceira temporada em Piracicaba.

No elenco estão Ivan Daniel, Leonardo Moraes, Laís Vetoreti, Luís Romeu, Pádua Soares, Vitor Zorzenoni, Diego Borges, Calvin Albuquerque e Laís Paggiaro. A dramaturgia e direção artística é assinada por Tarcízio Rafael e a produção por Leonardo Moraes.

Mais informações: (19) 99938-8715. Reservas de ingressos são feitas até a semana da data escolhida.

Como chegar


Coloque na sua agenda iCal 0 As informações sobre os eventos (datas, horários, preços etc.) são de responsabilidade dos promotores e podem ser alteradas por eles em aviso prévio. Confirme as informações com os promotores previamente.

Veja mais eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome