Exposição “Memórias Ecológicas de um Piracicabano” na Esalq

A exposição “Memórias Ecológicas de um Piracicabano”, promovida pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da USP – ESALQ, busca despertar a consciência sobre a preservação do Meio Ambiente por meio de imagens. O evento, que visa ressaltar a importância ecológica para a sobrevivência humana, ocorre em Piracicaba.
A mostra é aberta à comunidade interna e externa ao campus, incluindo professores, escolas e o público em geral.















