terça-feira, 2 de junho de 2026
PublicidadeAmazon Livros Mais Vendidos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Itamar Vieira Júnior debate “Trilogia da Terra” e “Coração sem medo” em Limeira

Quarta-feira, 17 de junho
Gratuito
Itamar Vieira Júnior debate "Trilogia da Terra" e "Coração sem medo" no Sesc Piracicaba
📅 Data
quarta-feira, 17 de junho de 2026
🕐 Horário
19:00
📍 Local
Teatro VitoriaPraça Toledo de Barros, s/n, Limeira
💰 Preço
Gratuito

O escritor Itamar Vieira Júnior, autor de obras premiadas nacional e internacionalmente, como Salvar o fogo (Prêmio Jabuti 2024) e Torto Arado (Prêmios Jabuti e Oceanos 2020; Prêmio Montluc Résistance et Liberté 2024), participa de um encontro literário em Limeira promovido pelo Sesc Piracicaba. O evento abordará as realidades e os encantamentos da sua “Trilogia da Terra”, além de comentar sobre seu livro mais recente, “Coração sem medo”.

Itamar Vieira Júnior é o primeiro brasileiro a ser finalista do International Booker Prize. Sua obra também inclui a coletânea de contos Doramar ou a Odisseia e o livro infantil Chupim.

A mediação do encontro ficará a cargo de Fabiana Fioretti de Moura Shiraga, professora de Literatura e Português no Ensino Regular, especialista em Literatura brasileira. Fabiana é descrita como uma leitora voraz, amante de café e apaixonada por Arte. Mulher, mãe e avó, participa ativamente de clubes do livro, ministra palestras e realiza a mediação de encontros literários, sendo também membro do coletivo TemSarau.

  • Preço: Gratuito — Entrada limitada. Sem retirada de ingressos.
  • Classificação: Livre

Detalhes

Local

  • Teatro Vitoria
  • Praça Toledo de Barros, s/n
    Limeira, SP