Agora você pode ouvir Sons de Pira também em Da Janela

Pa Moreno, produtora e apresentadora do Sons de Pira

O programa Sons de Pira, transmitido pela Rádio Educativa de Piracicaba FM 105,9, passa agora a ser disponibilizado também no site Da Janela. A parceria com a produtora e apresentadora do programa, Pa Moreno, começa na próxima segunda-feira, dia 5, e a partir daí, semanalmente haverá um programa novo para ser ouvido pelo público.

Você já pode ouvir alguns programas anteriores aqui.

Sons de Pira está no ar desde 2017 e se dedica a entrevistar músicos de Piracicaba que tenham produção autoral. Vai ao ar às sextas-feiras, 20h, pela Educativa.

Os programas inéditos continuarão sendo transmitidos pela rádio, mas depois disso, eles serão disponibilizados no site, por meio da plataforma MixCloud. Pa Moreno defende que quanto mais formas de o público ouvir o programa e conhecer a produção de músicas autorais na cidade, melhor.

O editor de Da Janela, Wanderley Garcia, acredita que a veiculação do programa é uma forma de ampliar o leque de conteúdos culturais oferecidos pela plataforma. “Nós queremos que Da Janela seja um espaço em que o público se aproprie da cultura, conhecendo suas manifestações e a produção local. Esperamos que o site seja um difusor e parcerias assim são ótimas para isso”, afirma.

Já estão disponíveis no site algumas programas do início deste ano, mas a nova leva começa a chegar nesta segunda-feira. O primeiro programa trará a entrevista com Fernando Groppo guitarrista nas bandas Lô Balaio e Rockeer. Mas em Sons de Pira ele apresenta seu novo trabalho solo, Healing Sounds, com música instrumental em violão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome