Filmes e documentários grátis para professores

Cena de Quando Parei de me Preocupar com Canalhas foto: divulgação)
Cena de Quando Parei de me Preocupar com Canalhas, disponível no acervo de TV Tamanduá (foto: divulgação)

O serviço de streaming Tamanduá TV oferece filmes e documentários grátis para professores, numa degustação de 30 dias de todo o seu acervo. Quem não é educador, também pode ter um mês grátis, mas apenas em uma das cinco categorias do canal.

O Tamanduá TV é um streaming brasileiro com foco em filmes cult e educativos e é dividida em cinco sessões que podem ser assinadas isoladamente: documentários, filmes brasileiros, europeus, Curta! Mais (do canal Curta!) e Enem (com temáticas voltadas às ciências humanas). Há também 60 séries organizadas em listas como Artes, Pensamento e História Política da Sociedade.

Para ter acesso ao conteúdo grátis, basta preencher um pequeno formulário e começar a assistir os filmes. Os professores devem ficar atentos para escolher a opção educador para ter acesso ao site completo. São mais de 1 mil documentários e centenas de filmes para escolher.

Depois do prazo de 30 dias de degustação, o espectador pode assinar o canais por sessão, pagando cada uma que escolher a partir de R$ 9,90. Também há opção de pagar por filmes avulsos.

Veja outras opções culturais para o período de quarentena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome